DETRAN ES – LEILÃO DE MOTOS DIA 09 DE AGOSTO DE 2017

O DETRAN DO ES vai levar a leilão mais de 230 motos CONSERVADAS  no próximo dia 09 de AGOSTO de 2017.

O DETRAN DO ES vai leiloar mais de 200 motos CONSERVADAS a partir de R$ 190,00 reais de lance inicial

Quem acha interessantes os negócios que surgem nos leilões não pode perder este aqui. Serão leiloadas 231 motos conservadas e a sua pode estar lá no meio.

O único jeito de saber é participar de maneira firme, isto é, leia o Edital e faça a visita ao pátio para a inspeção visual das motos.

DATA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO

Data: 09 de AGOSTO de 2017

Horário: às 15:00 horas

Local: leilão exclusivamente online

DATA, HORÁRIO E LOCAL PARA FAZER A VISITA ÀS MOTOS

Preste atenção ao que diz o Edital:

O interessado declara ter pleno conhecimento do presente Edital, SENDO DE SUA RESPONSABILIDADE A VISTORIA PRÉVIA DOS LOTES, isentando o DETRAN/ES e a GESTTO por eventuais vícios existentes no bem adquirido.

Todos os lotes poderão apresentar falta de peças e componentes, ferrugem e corrosão, inclusive na numeração de chassis, eventualmente necessitando sua remarcação, sem que seja devido qualquer pagamento adicional e/ou reembolso do valor pago, ou ainda motivo de cancelamento do lote arrematado, uma vez que é de responsabilidade do interessado a vistoria prévia dos bens.

Faculta-se aos interessados vistoriar os bens a serem apregoados em dias úteis até 01 (um) um dia útil antes da data do leilão, das 10:00 às 15:00 horas. Os interessados deverão solicitar o agendamento junto à GESTTO exclusivamente por e-mail, através do endereço eletrônico leilao.eletronico@detran.es.gov.br, para agendamento de visita, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da data da visita.

DETALHES DO EDITAL

Este leilão será realizado somente na modalidade eletrônica, conforme regras e procedimentos previstas no edital.

O acesso ao leilão para visitação virtual e oferta de lances será disponibilizado, através do PORTAL DO LEILÃO www.superbid.net,

CURTA ESSA

Se você é fã da Harley-davidson, não deixe de ler este artigo.