DETRAN PI – LEILÃO DE MOTOS DIA 31 DE MAIO DE 2017 EM TERESINA

O  DETRAN PI anunciou que vai realizar um leilão de motos no estado, na cidade de TERESINA. Serão leiloadas mais de 200 motos consideradas CONSERVADAS pelo DETRAN PI. Entre as ofertas estão diversas motos com preços muito atraentes, como uma HONDA 2008 que está sendo oferecida por R$ 500,00 de lance inicial.

O LEILÃO do DETRAN PI está oferecendo HONDA por até R$ 500,00 de lance inicial

Vale a pena dar uma olhada. Entre tantas ofertas torna-se mais provável que você encontre a moto que procura para uso pessoal, ou quem sabe, para negócio.

LOCAL, DATA E HORÁRIO DOS LEILÕES

Local: O leilão será realizado no Auditório do leiloeiro, situado na Av. Doutor Josué Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole em Teresina, PI, telefones: (86) 3301.5000.

Data: 31 de MAIO  de 2017

Hora:  10:00 horas.

LOCAL, DATA E HORÁRIO PARA VISITAÇÃO DOS LOTES

A visitação para inspeção VISUAL das motos deverá ser feita em dois endereços diferentes, conforme segue:

Local:

Do lote 01 ao lote 62 (APREENDIDOS EM PARNAIBA), a visitação deverá ser feita sempre a partir das 09:00 às 15:00 hs. no pátio da VIP PARNAIBA, situado na BR-343, KM 18, na cidade de Parnaíba.

Do lote 63 ao 217 (APREENDIDOS EM TERESINA), a visitação deverá ser feita sempre a partir das 09:00 às 11:30 e das 14:30 às 17:00 hs. no pátio da VIP LEILÕES, situado na Avenida Doutor Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, na cidade de Teresina.

Data: 05 dias que antecedem o leilão.

DETALHES DO EDITAL

Este leilão será realizado nas modalidades presencial e online.

Na forma presencial, será realizado no endereço e data informados acima.

Para participar na forma online você deverá se cadastrar no site do leiloeiro oficial www.vipleiloes.com.br, onde você obterá os dados de acesso ao leilão.

Com estes dados você poderá inclusive fazer lances via internet.

Sem estes dados você não poderá participar.

Outra coisa: você terá 24 horas para apresentar à comissão de leilão, o comprovante de pagamento (boleto bancário) da moto arrematada. Não perca este prazo.

E ainda muito importante é o fato de que existem outras despesas a serem pagas pelo arrematante além do valor do lance. Veja aqui a lista elaborada pelo DETRAN PI:

Taxa de Transferência de propriedade.

Substituir a placa, se necessário.

Substituir o selo da placa, se necessário.

Regravar o chassi, se necessário.

Regularizar a mudança de cor, se necessário.

Para os veículos com placas terminadas em 6 ,7, 8, 9 e 0 os arrematantes deverão pagar o IPVA e o Seguro referente ao ano de 2016.

Para os veículos com placas terminadas em 1,2, 3 e 4, os arrematantes deverão pagar o IPVA e o Seguro referente ao ano de 2017.

Para acessar o Edital, clique aqui.

DETRAN PI

Leilão do DETRAN PI
Leilão de motos

Para participar de leilões, não basta entender de motos. Compreender como é que funciona um leilão também é de fundamental importância.

Para isso, quanto mais você ler melhor.

Que tal começar por este artigo?

COMO PARTICIPAR (COM SEGURANÇA) DE UM LEILÃO DE MOTOS PRESENCIAL OU ONLINE