Leilão 24 de maio de 2018

O DETRAN de Minas Gerais anunciou que vai realizar um leilão de veículos no estado, no qual serão leiloados veículos apreendidos em infrações de trânsito. Tem veículos com direito a voltar a circular, e tem também sucatas aproveitáveis da praça de Juiz de Fora.

São veículos recolhidos aos pátios do DETRAN e não reclamados por seus proprietários, mesmo após terem sido repetidamente avisados pelos meios legais.

DATA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO

Data: o leilão será realizado no dia 24 de maio de 2018

Horário: com o início dos trabalhos marcado para as 9:00 horas da manhã

Local: o evento terá lugar Espaço de eventos – FAN FEST, situado(a) na Av. Jose Alves Miranda, 09 – Bairro Centro, Mato Verde – MG

DATA, LOCAL E HORÁRIO PARA A VISITA AOS VEÍCULOS

Data: a visita ao pátio para a inspeção visual permitida pelo DETRAN poderá ser feita do dia 21 ao dia 23 de maio de 2018

Horário: no horário das 9:00 às 17:00 horas

Local: CARLOS RODRIGUES DIAS – ALTO SAO JOAO, situado no(a) Rua Professor Mota, nº 32 – FIRMA, Bairro Alto São João, Mato Verde-MG.

Conforme publicado em Edital “é assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos automotores, nos dias e horários indicados, pelo que ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento do estado de conservação dos bens, objetos do presente leilão.”

Poderá participar deste leilão qualquer pessoa física maior de 18 (dezoito) anos ou emancipada, ou pessoa jurídica, com algumas exceções, conforme o Edital.

Dos veículos considerados SUCATA, somente poderão participar as pessoas jurídicas cujo objeto social seja a desmontagem, a reciclagem e o comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores.

Estas empresas deverão estar previamente cadastradas no sistema de apreensão e leilão de veículos do DETRAN-MG (SIAL);

Os interessados deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.detran.mg.gov.br/veículos/pre-cadastro-de-potenciais-arrematantes, para realizar o cadastramento no sistema de apreensão e leilão de veículos do DETRAN-MG (SIAL).

You must be logged in to post a comment.