Mais de 730 veículos em SP

O DETRAN SP está anunciando que vai realizar um grande leilão, no qual estarão sendo levados ao pregão mais de 730 veículos, sendo a maioria sucata, mas com muitos veículos conservados no meio.

Você pode ter acesso à relação de lotes no site sumareleiloes.com.br. O leilão se refere a veículos apreendidos nas praças de São José do Rio Preto e Catanduvas.

Este leilão será realizado exclusivamente na modalidade online e para participar você deve realizar o seu cadastro antecipadamente no site da Sumaré Leilões, no endereço eletrônico informado acima.

Inclusive é bom você saber que eles ainda não divulgaram o valor dos lances iniciais e portanto é bom você ficar de olho no site, para poder fazer a conferência destes valores posteriormente.

Leia o Edital, para ficar por dentro dos detalhes e não ser pego de surpresa, como nesta cláusula:
*** De acordo com a lei 15.911/2015 artigo 10 – O arrematante de veículo em depósito levado a leilão deverá arcar com o valor de arremate do bem, A TAXA DE PREPARAÇÃO DE LEILÃO NO VALOR DE 5 UFESP = R$ 125,35, disciplinada por lei específica sobre o tratamento tributário relativo às taxas no âmbito do Poder Executivo Estadual, e a comissão do leiloeiro oficial, nos termos da legislação aplicável.

E também não deixe de fazer a visita ao pátio para a inspeção visual aos veículos, conforme autorizado pelo DETRAN SP.

LOCAL, DATA E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO
Local: este leilão será apenas online
Data: 15 de março de 2018
Horário: às 10:00 horas

LOCAL, DATA E HORÁRIO PARA FAZER A VISITA AOS VEÍCULOS
Local: CATANDUVA
* SOS CATANDUVA
Rua Guarujá, Nº 294 – Jardim Alpino

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
* ALVES YOSHY
Rua Felipe Assadi Caran, Nº 200 – Bairro Estancia Jock Club
Data e horário:
14/03/2018 – Das 08:00 às 18:00 horas

15/03/2018 – das 08:00 às 10:00 horas

You must be logged in to post a comment.