Leilão de motos – preços abaixo da Tabela FIPE

Leilão de motos com preços abaixo do mercado você encontra aqui no Motos de Leilão. Divulgamos sempre os melhores leilões e destacamos grandes oportunidades de negócio para você que quer comprar motos com até 60% de desconto, com relação a Tabela Fipe.

Já imaginou realizando seu sonho de comprar aquela moto que você tanto desejou e melhor, pagar por um bem abaixo do mercado?

Isso é possível quando se trata de leilão de motos apreendidas que acontece todos os anos por departamentos como o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, realizados pela Polícia Rodoviária; a Receita Federal ou ainda os leilões judiciais de bancos e outras entidades.

LEILÕES DE MOTOS APREENDIDAS?

Um dos principais motivos da apreensão de motos é a falta de pagamento das mensalidades (financiamentos), porém as infrações de trânsito de pilotar sem habilitação são as campeãs de apreensão.

Os leilões de motos apreendidas são uma grande oportunidade para pessoas que desejam comprar uma moto por preço bem menor que o do mercado e a tabela FIPE.

Leilão de motos pelo Detran

O Código Nacional de Trânsito prevê que as motos apreendidas podem ficar no pátio do Detran por no máximo 90 dias, sendo que o órgão deverá, após esse período, efetivar o leilão desses veículos.

No caso de apreensões realizados pelo Detran, após o veículo chegar ao pátio, o proprietário tem até cinco dias para regularizar a situação e retirá-lo sem pagar nenhuma taxa extra. Taxas essas que tem valores bem expressivos e por esse motivo muitos abandonam o veículo.

Em leilões de motos apreendidas o pagamento deve ser feito à vista, em cheque ou dinheiro (presencial) ou mediante depósito em conta judicial (internet), conforme informações do edital. Após o arremate, os débitos da moto ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Leilão de motos pela Receita Federal

Os leilões são realizados na modalidade presencial ou eletrônico. Para participar de um leilão de motos apreendidas pela Receita Federal por meio eletrônico é preciso fazer um cadastro e possuir um Certificado Digital, caso contrário não é possível participar dos leilões eletrônicos na Receita Federal.

Entre os diversos tipos de leilão de motos promovidos no Brasil, os que mais chamam a atenção são os organizados pela Receita Federal. Uma área no site da Receita Federal informa o cronograma de todos os leilões que está para realizar. Essa página esta sempre sendo atualizada.

Para saber quais leilões promovidos pela Receita Federal ainda estão em andamento, basta acessar o site oficial da Receita Federal e ficar sabendo das oportunidades.

Participe do blog e fique por dentro de todas as informações necessárias para participar dos leilões de motos apreendidas em todos os órgãos competentes.

Veja Mais:

Você deve estar logado para postar um comentário.