LEILÃO DE MOTOS DETRAN MG DIA 20 DE OUTUBRO DE 2017

LEILÃO DE MOTOS DETRAN MG, no dia 20 de OUTUBRO de 2017. Vão ser levadas a leilão 16 motos e 11 carros,  com ofertas por valores de lances iniciais bem baixos. Como é o caso de uma  HONDA/CG 125 TODAY PRETA 1992 por R$ 500,00 de lance inicial.

O LEILÃO DE MOTOS DETRAN MG tem HONDA/CG 125 TODAY PRETA 1992 R$ 500,00 de lance inicial

Não custa dar uma olhada no pátio e ver qual é o real estado de conservação das motos. Pode ser que você encontre o que procura e a única maneira de ficar sabendo é indo lá.

LOCAL, DATA E HORÁRIO DOS LEILÕES

Local: CLUBE DA PRAÇA, situado(a) na Rua Coronel Candido DE Sousa Dias, 1062 – Bairro Centro, Arceburgo, MG.

Data: 20 de OUTUBRO de 2017

Hora:  às 10:00 horas.

LOCAL, DATA E HORÁRIO PARA VISITAÇÃO DOS LOTES

Local: AUTO SOCORRO ARCEBURGO 24 HORAS – JARDIM POUSO ALTO, situado no(a) Rua João Perucello, nº 17 – FIRMA, Bairro Jardim Pouso Alto, ArceburgoMG.

Data: nos dias 18 e 19 de Outubro de 2017

Horário: no horário de 08:00 às 18:00 horas.

DETALHES DO EDITAL

De todo leilão podem participar tanto pessoas físicas quanto jurídicas. A diferença está apenas na questão do acesso aos veículos e da documentação.

A Pessoa Física pode participar para arrematar os veículos CONSERVADOS, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de residência.

A Pessoa Jurídica deverá identificar os sócios pessoas físicas e apresentar Contrato Social, suas alterações, se houver e comprovante de cadastramento no sistema de apreensão e leilão de veículos do DETRAN-MG (SIAL), a fim de que possa arrematar a SUCATA.

Quem estiver interessado deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.detran.mg.gov.br/veículos/pre-cadastro-de-potenciais-arrematantes, para realizar o cadastramento no sistema de apreensão e leilão de veículos do DETRAN-MG (SIAL).

Acesse este link e tenha acesso ao Edital e ao Anexo do Leilão.

Para ficar sabendo mais um pouco sobre o funcionamento dos leilões, leia este post:

OS SEGREDOS DE UM EDITAL DE LEILÃO (PULANDO A PARTE CHATA)

COMO PARTICIPAR (COM SEGURANÇA) DE UM LEILÃO DE MOTOS PRESENCIAL OU ONLINE