Novo Leilão 16 de maio de 2018

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que vai realizar um LEILÃO para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis.

Serão abrangidos os veículos apreendidos em infrações de trânsito, bem como por outras infrações, que foram retidos e abandonados por seus proprietários, que não se manifestaram mesmo após serem oficialmente avisados.

Podem participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação, pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições legais.

DATA, DO LOCAL E HORÁRIO de realização do leilão

DATA: 16 de maio de 2018

LOCAL: Parque do Imigrante – Av. Parque do Imigrante, Alto do Parque, LAJEADO/RS

HORÁRIO: 10:00 horas

DATA, HORÁRIO E LOCAL ONDE SERÁ POSSÍVEL FAZER VISITA AOS VEÍCULOS

Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

Local da Visitação: ROD BR 386, 341 – KM 341, LAJEADO/RS.

É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO​​

O valor do arremate será pago, através da Guia de Arrecadação do DETRAN/RS – Leilão, emitida e entregue ao arrematante no momento do evento. O pagamento desta Guia deverá ser efetuado em até 3 (três) dias contados a partir da data do leilão, inclusive. Caso o pagamento não seja efetuado dentro deste prazo, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro.

Você deve estar logado para postar um comentário.