Moto de Leilão, compensa? → Saiba Tudo [Aqui]

Recentemente recebemos a seguinte pergunta aqui no blog.  Moto de leilão, compensa? ou melhor, a pessoa escreveu o seguinte:

Entao pessoal do blog Motodeleilao, eu quero comprar uma moto de leilao, mas não sei direito como e que funciona, se eu posso andar normalmente na rua, como eh que faz ? Obrigado.

Portanto, nós ajudamos ele, dando algumas dicas que vamos passar a seguir:Moto de Leilão, compensa?

Dica 1: Sim compensa

Sem duvidas compensa…

Tenho um amigo que já está com um pátio com mais de 50 motos e começou no inicio do ano passado…

O esquema é assim, vai no leilão compra motos por lote paga 800 no lote com 4 motos as veses 3 as vezes paga mais barato as vezes mais caro..

Chega do leilão já como ele tem uma oficina desmonta 3 motos e deixa uma para venda aquela que ele deixou para a venda mesmo sendo de leilão consegue vender pelos 800 ….apenas 1..

e as outras trez que ficaram em peças as vezes faz as vezes 6 e as vezes até 7 mil reais sendo que as trez sairam de GRAÇA …

E no caso sai muito no lucro vale sim muito a pena…

Já se você é uma pessoa que quer uma moto para andar na rua de leilão é arriscado pois se os homem pega você perde na hora.
Não existe como documentar pois ja foi dada a baixa da mesma no detran.
Se você quer pega mais só q para andar no mato trilhas sitios interior…

ai é tri e a policia nen da bola.. rsrs

mas se eles te pegarem na rua andando com ela perde ou se os policial for tri tu da la uns 20 50 pila eles te libero e nem pego….

mas depende muito….

veja também: Comprar Moto em Leilão Requer Cuidado- (Saiba Porquê?)

Dica #2

Bom é que nem na primeira dica mas, quando for comprar preste atenção no valor pois além do valor do veículo tem a porcentagem do leiloeiro geralmente é de 7% dai você pagará o valor do veículo mais a taxa do leiloeiro, outra coisa visite o pátio do detran veja os veículos que lhe interessa e anote a placa e consulte para ver as eventuais multas até para você saber por que ela foi apreendida.

Compensa compra de leilao ? Mas uma vez SIM, pois eu comprei uma moto de leilão de um amigo meu que revende e nunca me encomodei minha moto é muito zerada pro ano dela 2007 quem vê que compra então, acho que foi um bom negócio e paguei muito barato por ela tem todos os documentos para andar livremente não tem nenhuma observação no documento ou seja, é um veículo normal a única coisa ruim mas isso no caso da moto é dificil alguém querer fazer é SEGURO, nenhuma seguradora quer fazer seguro de veículo que é de leilao mas de qualquer forma é um bom negócio.

Comprar Moto em Leilão Requer Cuidado- (Saiba Porquê?)

Para terminar saiba que na tabela do detran os veiculos de sucata esses não tem direito de rodar nas ruas é só para retirada de peças alguns tem um sinal de + eles são com motores serviveis ou seja, é um motor que tem numeração de chassis e pode ser vendido com nota e legalizado em outro veiculo.

Se  você ainda ficou com alguma dúvida sobre se Moto de Leilão, compensa?, por favor entre em contato através da nossa página de contato, ou deixe a sua dúvida nos comentários. OK?

Veja também: